Serviços

Tarifação e Administração de Ligações

Saiba com precisão o consumo em telecomunicação de cada setor e funcionário.


A Tarifação e Administração de Ligações R2S é uma solução que coleta dados concretos de todas as ligações telefônicas da empresa, fornecendo dados para a geração de relatórios, análise e gerenciamento do parque de voz.


Quanto maior o número de funcionários e setores de uma corporação, mais complexo é o gerenciamento de custos. Nas telecomunicações essa dinâmica é semelhante, visto o crescimento diário de consumo e a variação de taxas cobradas de acordo com cada prestadora. Baseando-se em parâmetros e critérios da TEM, a Tarifação e Administração de Ligações da R2S administra todas as ligações realizadas, resultando em uma economia real a partir de práticas objetivas.

Essa solução realiza uma coleta precisa de dados a partir das centrais telefônicas da empresa,colhendo informações fundamentais para o gerenciamento operacional e financeiro em telecomunicações. Além disso, através da Plataforma R2S, é possível obter 29 relatórios com diferentes dados de consumo, detalhados por linha, departamento, cargo e centro de custos.


Benefícios
  • Redução de custos em despesas telefônicas

  • Obtenção de dados concretos sobre o uso das telecomunicações na empresa

  • Infraestrutura completa através de plataforma própria, sem outros investimentos

  • Conciliação de consumo entre cliente e conta telefônica de cada operadora

  • Trabalho totalmente realizado pela R2S, sem necessidade de mais contratações**


  • **De acordo com o pacote contratado


    Conheça melhor a Tarifação e Administração de Ligações R2S

    1

    Cadastro

    O cadastro de todas as linhas da empresa é realizado para que se possa efetuar a administração de forma correta, obedecendo a todos os critérios da TEM.

    2

    Inventário

    As linhas cadastradas são devidamente organizadas e catalogadas, de forma que se possa fazer um estudo detalhado do consumo de cada uma delas.

    3

    Coleta de Dados

    A coleta de dados é realizada constantemente com o objetivo de saber exatamente quanto cada linha, de cada setor da empresa, está utilizando.

    4

    Processamento

    Todos os dados coletados são processados para que todos os cálculos necessários sejam feitos, gerando conteúdo técnico e essencial para análise.

    5

    Relatórios

    É através dos relatórios R2S, com 29 diferentes módulos, que é possível avaliar cada indicador e cada necessidade, iniciando a gestão de resultados em telecom.

    6

    Avaliação

    Uma avaliação profissional é feita, indicando ofensores e oportunidades de melhoria no consumo em telecomunicações de cada setor e de cada funcionário da empresa

    7

    Plataforma R2S

    Uma plataforma completo, desenvolvido pela nossa equipe, que oferece amplo gerenciamento e administração de todos os recursos de telecomunicação da empresa. A Plataforma R2S auxilia na gestão de todos os processos.

    8

    Redução de Custos

    Como resultado de todos esses passos, a redução de custos em telecomunicação é o objetivo alcançado, através de medidas inteligentes e objetivas, otimizando ainda mais cada processo empresarial, com transparência do consumo e dos valores pagos.